I Trauma Minas é adiado

Medida é tomada em precaução à proliferação do novo Coronavírus.


A organização do Trauma Minas divulgou um comunicado, no sábado (14), sobre o adiamento do evento, que aconteceria entre os dias 19 e 21 de março no campus do UNIFAGOC. Ainda não há informações sobre a nova data.

 

De acordo com o comunicado, a medida foi tomada como forma de “precaução à atual situação do mundo ao Covid-19”.

 

Os trabalhos aprovados para publicação no evento serão apresentados na nova data do congresso. Dessa forma, os certificados serão emitidos após a realização do evento.

 

Questões sobre reembolso do valor da inscrição serão divulgadas em breve.

 

O Trauma Minas é um congresso nacional com atividades direcionadas a acadêmicos e a profissionais de medicina e de enfermagem. Considerado o maior evento do gênero no estado de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil, a programação contará com minicursos, palestras, mesas redondas e debates voltados às diversas vertentes do tema. 

 

 A primeira edição é organizada pelo curso de Medicina do UNIFAGOC e tem o apoio de entidades médicas conhecidas no país como a Sociedade Brasileira de Apoio Integrado ao Traumatizado (SBAIT), o Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), a Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica (SBCT), o Brazilian Committee on Trauma representando o American College of Surgeons e da International Federation of Medical Student’s Associations (IFMSA).

 

Assista e leia o comunicado oficial da organização do evento…

 

 

COMUNICADO OFICIAL

 

É com pesar que nós, da organização do I TRAUMA MINAS, comunicamos o adiamento do nosso evento para data ainda não estabelecida como medida de precaução à atual situação do mundo ao Covid-19.

Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados na próxima data. Serão publicados e receberão certificados, porém, após a apresentação na próxima data do congresso.

Questões sobre reembolso, caso seja desejo do participante inscrito no evento, serão divulgadas em breve. Esforçaremo-nos ao máximo para que nenhum dos inscritos tenha nenhum tipo de prejuízo financeiro