Indicação Valiosa: alunos do UNIFAGOC podem ganhar até 100% de desconto nas mensalidades

Em mais um semestre, o UNIFAGOC oferece a oportunidade para que os alunos ganhem até 100% de desconto nas mensalidades. Isso é possível graças ao programa de Indicação Valiosa, benefício oferecido aos estudantes que indicam candidatos para o Vestibular. O regulamento pode ser conferido AQUI.

O aluno UNIFAGOC que deseja receber esse benefício deve indicar o Vestibular do UNIFAGOC 2023.1 para interessados. Ele ganhará o desconto se o candidato indicado for aprovado no Vestibular, matricular-se na instituição e permanecer matriculado até o final do semestre e em dia com os pagamentos das mensalidades.

O desconto será lançado para o aluno UNIFAGOC que indicou, no semestre posterior ao semestre cursado pelos estudantes indicados. Confira o regulamento completo AQUI.

Podem ser indicados estudantes para os cursos presenciais de Administração, Ciência da ComputaçãoCiências ContábeisDireitoEducação Física (Bacharelado Licenciatura), EnfermagemEstética e CosméticaFisioterapia, OdontologiaNutrição, PedagogiaPsicologia.

Também é possível que os estudantes dos cursos presenciais citados façam indicações para o Vestibular do curso na modalidade EAD de Educação Especial Inclusiva - 2ª Licenciatura.

As indicações devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível AQUI. É importante lembrar que, como o benefício poderá ser cumulativo, quanto mais indicações, maior será o desconto obtido.

Confira no quadro a seguir a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto concedido: