Indicação Valiosa: alunos UNIFAGOC podem ganhar até 100% de desconto nas mensalidades; saiba como participar

Em mais um semestre, o UNIFAGOC oferece a oportunidade para que os alunos ganhem até 100% de desconto nas mensalidades. Isso é possível graças ao programa de Indicação Valiosa, benefício oferecido aos estudantes que indicam candidatos para o Vestibular.

O regulamento pode ser conferido AQUI

O aluno UNIFAGOC que deseja receber esse benefício, deve indicar o Vestibular do UNIFAGOC 2024-2 para interessados. Ele ganhará o desconto se o candidato indicado for aprovado no Vestibular, matricular-se na Instituição e permanecer matriculado até o final do semestre e em dia com os pagamentos das mensalidades.

O desconto será lançado para o aluno UNIFAGOC que indicou, no semestre posterior ao semestre cursado pelos estudantes indicados.

Podem ser indicados estudantes para os cursos presenciais de: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia (Diurno e Noturno), Pedagogia e Psicologia.

As indicações devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível NESTE LINK. É importante lembrar que, como o benefício poderá ser cumulativo, quanto mais indicações, maior será o desconto obtido.

Confira no quadro a seguir a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto concedido:

Também é possível que os acadêmicos dos cursos presenciais citados façam indicações para a Pós-graduação. Saiba mais AQUI.

VIVENCIE A SUA TRANSFORMAÇÃO: UNIFAGOC ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DO 2º SEMESTRE DE 2024

Chegou a hora de Vivenciar a sua Transformação por meio do UNIFAGOC. Estão abertas as inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2024 do Centro Universitário ubaense.

Estão disponíveis vagas para os cursos presencias de:  AdministraçãoBiomedicinaCiência da ComputaçãoCiências ContábeisDireitoEducação Física (Bacharelado)EnfermagemFarmáciaFisioterapiaNutriçãoOdontologia (Diurno e Noturno), Pedagogia e Psicologia.

Para o curso de Estética e Cosmética há somente vagas remanescentes para ingresso no segundo semestre de 2024. Por isso, serão aceitos somente candidatos por meio dos processos seletivos de Transferência, Portador de Diploma e reativação de matrícula que já tiverem cursado ou obtiverem aproveitamento de todas as disciplinas do primeiro período do curso.

edital do Vestibular 2024-2 pode ser conferido AQUI.

INSCRIÇÃO

As inscrições para o Vestibular 2024-2 são gratuitas e devem ser efetuadas pelo site NESTE LINK. O candidato pode escolher se inscrever em EnemPortador de DiplomaProva On-line ou Transferência.

Dê o play no vídeo a seguir e veja Tour completo pela infraestrutura do UNIFAGOC:

Confira no vídeo abaixo o Institucional do Centro Universitário UNIFAGOC.