Indicação Valiosa: alunos do UNIFAGOC podem ganhar até 100% de desconto ao indicar candidatos para o Vestibular 2021.2

O programa é válido para indicações de candidatos para os cursos EAD e presenciais, exceto Medicina

Mais uma vez o UNIFAGOC oferece a oportunidade para que os alunos ganhem até 100% de desconto nas mensalidades. Isso é possível graças ao programa de Indicação Valiosa, benefício oferecido aos estudantes que indicam candidatos para o Vestibular. O regulamento pode ser conferido AQUI

Para participar desse programa, o estudante precisa indicar o Vestibular do UNIFAGOC 2021.2 para pessoas interessadas. No ato da inscrição, o candidato deve informar o código do aluno que o indicou. Esse código está disponível no Siga, no Menu Indicação Valiosa.

Podem ser indicados estudantes para os cursos presenciais de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição e Psicologia.

A condição também é válida para indicações de alunos para o Vestibular dos cursos da modalidade Ensino à Distância de Pedagogia, Pedagogia Segunda Licenciatura e Marketing.

O desconto será concedido se o candidato indicado for aprovado no Vestibular, se matricular no UNIFAGOC e permanecer matriculado até o final do semestre, estando em dia com os pagamentos das mensalidades.

Vale destacar que todos os estudantes do UNIFAGOC já possuem um código para indicação.

Quanto mais indicações, maior o desconto que o aluno ganhará. O quadro abaixo apresenta a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto oferecido.