Fagoc retoma promoção Indicação Valiosa

Promoção é válida somente para os alunos de graduação.

A Promoção Indicação Valiosa é uma oportunidade para o aluno da Fagoc ganhar descontos de até 100% nas mensalidades pela sua rede de relacionamentos. Para participar basta o aluno indicar candidatos para o Vestibular 2016 da instituição.

desconto nas mensalidadesO primeiro passo é compartilhar o código, disponível no Siga - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - no menu Indicação Valiosa, nas redes sociais. A partir daí, cada interessado que clicar sobre o link será direcionado para a página de inscrição do Vestibular, onde o código de indicação já estará preenchido.

Cada aluno da faculdade já possue um código para indicação.

Outra forma de participar é copiar o código e enviá-lo por qualquer meio de contato para as pessoas interessadas em se inscrever no processo seletivo.

Vale ressaltar que o aluno da Fagoc só ganhará o desconto se o candidato indicado ser aprovado na prova do dia 21 (sábado, às 14h), se matricular no período de 1º a 11 de dezembro e permanecer matriculado até o fim do primeiro semestre.

É importante lembrar, também, que as matrículas realizadas no período de 1º a 11 de dezembro, terão 50% de desconto.

O aluno Fagoc pode acompanhar os resultados dos seus candidatos inscritos pela tela de histórico no Siga.

Conforme a tabela acima, quanto mais candidatos fizerem a prova e se matricularem com o código da Promoção, maior será o desconto.

As dúvidas e demais informações podem ser esclarecidas com o setor de Marketing da instituição pelo telefone 0800 037 5600.