Ingresse neste 2º segundo semestre: inscrições abertas para o Vestibular UNIFAGOC 2021.2

Comece agora o futuro que você deseja no UNIFAGOC. Estão abertas as inscrições para o Vestibular do segundo semestre do Centro Universitário ubaense. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição e Psicologia.

As provas serão realizadas no dia 26 de junho (sábado), a partir das 14h, no campus do UNIFAGOC. Se preferir, o candidato poderá optar por fazer a prova agendada ou online a partir do dia 1º de junho. O edital pode ser conferido AQUI.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, no link disponível no botão abaixo:

Para saber mais sobre as graduações clique neste link e preencha o formulário.

Além do vestibular, o acesso ao curso também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC)  desde que o aluno esteja devidamente matriculado.

DESCONTO NA MATRÍCULA

Quanto antes a matrícula for feita, mais desconto o candidato ganha. Confira abaixo os prazos para garantir o benefício:

Mais informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site comvoce.unifagoc.edu.br, telefone 0800 037 5600 ou pelos WhatsApps (32) 9 9810-5600 e (32) 9 9949-8926.