Aulas na Fagoc começam dia 15 de fevereiro (exceto para Medicina)

O início do semestre letivo na Fagoc foi confirmado para o dia 15 de fevereiro (exceto para Medicina). O adiamento das aulas, prevista para dia 1º de fevereiro para todos os cursos, foi estabelecido devido às obras na infraestrutura da instituição. Os reparos não afetam as dependências de Medicina, o que possibilita o início das aulas para o curso na próxima segunda-feira (1º).

Segundo o superintendente acadêmico, Marcelo Daibert, as reformas são realizadas para segurança e comodidade dos alunos. Ele lembra que além da reestruturação da Biblioteca Antônio Olinto, a faculdade passa por modificações referentes às normas de pânico e incêndio.

adiamento das aulas

Novas saídas de emergência fazem parte das obras na Fagoc.

Vestibular Agendado

Com o adiamento das aulas, ainda é possível realizar o vestibular agendado e se matricular na Fagoc (exceto para o curso de Direito). Para quem já foi aprovado, basta comparecer à instituição para o procedimento.

Documentos para matricula (cópia dos itens abaixo relacionados, que deverão ser legíveis):

• Carteira de Identidade;

• Certidão de nascimento ou casamento;

• Certificado Militar, se for o caso;

• Comprovante de residência;

• CPF (indispensável);

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

• Título de Eleitor;

• uma foto 3x4 recente.

O Vestibular Agendado Fagoc acontece de segunda a sexta-feira nos horários de 8h30 e 14h. Consulte condições especiais de horário pelos telefones 0800 037 5600 ou (32) 3539-5620.

Vale ressaltar que estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)  nos anos de 2012, 2013, 2014 ou 2015, podem se matricular sem realizar a prova da Fagoc (Exceto para os cursos de Direito, Enfermagem e Medicina). Para isso, basta apresentar o Boletim de Notas do Exame.