INOVA: formando profissionais diferenciados e mais completos

O INOVA UNIFAGOC é um novo método de ensino desenvolvido pela faculdade ubaense com o foco em potencializar a qualidade do ensino e em levar mais prática para a sala de aula. Além de ser inovador no aspecto acadêmico de metodologia de ensino, é também uma iniciativa inovadora financeiramente, visto que ao implantar esse formato de ensino, a instituição coloca como incentivo para que as pessoas ingressem nesta metodologia, um desconto financeiro.

Assim a graduação se torna atrativa para o estudante não só pelo aspecto acadêmico e de qualidade do curso, mas também financeiro, pois concede desconto de percentuais que vão de 24 a 30%, e o aluno recebe desde a matrícula até o final do curso.

VANTAGENS

Com o INOVA o aluno aprende fazendo e adquire experiência prática com aulas presenciais e dinâmicas em ambientes reais e simulados. O novo método de ensino ainda conta com mentoria de profissionais atuantes na área, maior flexibilidade nos horários, disciplinas engajadas com o mercado de trabalho, novas experiências profissionais e acadêmicas e salas adequadas para desenvolvimento de projetos.

"Várias pessoas me falavam: ‘Depois de 13 anos você vai voltar para uma sala de aula?’. Então, eu não queria voltar na metodologia antiga. Eu apostei no modelo Inova e, para mim, está sendo muito bom! Não fica tão cansativo você trabalhar o dia todo e vir para aula", relata Sander Faria Soares aluno de Ciências Contábeis do UNIFAGOC.

No INOVA a sala de aula tem novo proposito, se transformar em ambiente para sanar dúvidas e desenvolver atividades práticas de modo que seja mais efetivo o aprendizado das teorias e dos conceitos estudados previamente pelo aluno.

PROTAGONISMO DO ALUNO

Mais do que conhecimento técnico, com o INOVA, o acadêmico desenvolve seu aprendizado a partir do contato com disciplinas e iniciativas práticas em que ele deixa de ser apenas ouvinte na sala de aula e assume o papel de protagonista em sua formação.

"Eu vou sair daqui muito mais bem preparada para o mercado de trabalho e sabendo lidar melhor em equipe justamente pela disposição que colocam a gente em sala", destaca a aluna de Administração do UNIFAGOC Maria Eduarda Tudesco.

Conheça mais sobre esse novo método neste link.

IMPORTANTE SABER

O desconto, que incidirá na matrícula e nas mensalidades, será aplicado a partir do momento da entrega da documentação requerida no ato da matrícula junto ao NGC (Núcleo de Gestão Comercial e Parcerias) no prazo determinado.

Não sendo retroativo e nem cumulativo com quaisquer outros descontos ofertados pelo UNIFAGOC, somente é concedido caso haja o pagamento da matrícula/mensalidade até o vencimento.

Válido até o final da graduação, o benefício se aplica aos cursos presenciais de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia.

Confira o regulamento completo AQUI.