Fagoc oferece inscrição com 50% de desconto para alunos e colaboradores na 2ª edição da Corrida Rústica

Os alunos regularmente matriculados na Fagoc, bem como os funcionários da faculdade ubaense, podem se inscrever na 2ª edição da Corrida Rústica Fagoc com 50% de desconto. As inscrições, que estão no segundo lote até o dia 3 de setembro, custam no valor de R$ 43,50 e podem ser feitas com desconto no setor de Comunicação da faculdade (sala 83).

2° lote: R$ 40,00 ( + taxa de R$ 3,50) até dia 03/09/17.

3° lote: R$ 50,00 ( + taxa de R$ 3,50) do dia 04/09/17 até dia 13/09/17.

O evento será realizado no dia 17 de setembro (domingo) e faz parte do calendário de competições da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o que coloca a corrida em nível nacional. A supervisão será feita também pela Federação Mineira de Atletismo (FMA).

Neste ano, a largada acontecerá na Praça Guido Marlière, centro de Ubá, a partir das 9h. O percurso foi dividido das seguintes formas: 10km (percurso oficial CBAT/FMA) e 5km (percurso amador), além do circuito infantil (crianças de 4 a 14 anos). As premiações serão em dinheirotroféumedalhas e brindes dos patrocinadores.

Convidados especiais

A primeira personalidade confirmada para a segunda edição da Corrida Rústica Fagoc é o medalhista olímpico Robson Caetano. O velocista participou de quatro Jogos Olímpicos, ganhando um bronze nos 200 metros rasos em Seul 1988 e outro bronze no revezamento 4x100 m, em Atlanta 1996.

Quem também confirmou presença é a maratonista Viviany Anderson, que será a responsável pelo circuito infantil. A ex-atleta profissional e treinadora tem mais de 24 anos de experiência e atualmente é professora de Educação Física.

robson caetano na corrida rústica Fagoc

Campanha de arrecadação de alimentos

Neste ano, a ação solidária da Corrida será em prol da arrecadação de alimentos para o Banco de Alimentos de Ubá, entidade que atende pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social. Todos os alimentos recebidos serão doados ao órgão e repassados a esse público, com objetivo de garantir o Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).

A expectativa é que mais de três mil pessoas sejam beneficiadas com os produtos arrecadados durante o evento. O padrinho da Corrida, Wellington Netto, conversou sobre essa parceria com a supervisora do Banco de Alimentos, Gisely Peron.

Inscrições Corrida Rústica Fagoc - Edição Nacional

As inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro ou até preencherem as 600 vagas disponíveis.

Corrida 5 e 10 km

2º Lote ( de 04 de Junho 2017 a 05 de Setembro ): R$ 40,00 ( + taxa R$ 3,50 )

3º Lote ( de 06 de Setembro 2017 a 13 de Setembro ): R$ 50,00 ( + taxa R$ 3,50 )

Corrida infantil

Lote Único (de 19 de Maio a 13 de Setembro ) : R$ 15,00 ( + taxa R$ 3,00).

Mais informações podem ser obtidas por meio do regulamento ou pelos telefones (32) 3539-5620 e 0800 037 5600.