Inscrição para o Vestibular de Medicina 2018 é prorrogada e segue aberta até sexta-feira (20)


vestibular de medicina 2018

 

Para aqueles que sempre deixam tudo para a última hora, uma boa notícia: as inscrições para o Vestibular de Medicina 2018 da Fagoc foram prorrogadas até esta sexta-feira (20). O prazo de inscrição, que findava hoje (18), foi estendido até às 17h do dia 20. As provas acontecem no dia 28 de outubro (sábado), no horário das 13h às 18h, simultaneamente em Ubá, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
 

 

O candidato deverá preencher corretamente o formulário e, em seguida, imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 450,00. Todos os candidatos inscritos poderão reimprimir o boleto, no máximo, até às 23h59 do dia 20 de outubro, quando este recurso será retirado dos endereços eletrônicos www.fagoc.br e www.consulplan.net. O pagamento do boleto bancário, neste mesmo dia, poderá ser efetivado em qualquer agência bancária e seus correspondentes ou por meio de pagamento do boleto on-line.
 

Após o pagamento, será disponibilizado no site da Consulplan, até o dia 23 de outubro, o "Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI", contendo local de prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), o qual deverá ser apresentado para acesso ao ambiente de aplicação do processo seletivo. 


Clique aqui e confira o edital com todas as informações.

 

As provas serão constituídas de Redação e Prova Objetiva com questões de múltipla escolha, conforme discriminado no quadro a seguir:

 

 

 

resultado será divulgado no dia 17 de novembro a partir das 16h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 20 e 24 de novembro, no campus da Fagoc em Ubá, localizado na rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, nº 20, Seminário.

 

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão afixados nos quadros de aviso da Fagoc e publicados no site da instituição no dia 24 de novembro, após às 17h, com matrícula prevista para os dias 27 e 28 de novembro.

 

Os matriculados começam a estudar no dia 5 de fevereiro de 2018.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 4628 ou ainda junto ao setor de Comunicação da Fagoc pelo telefone (32) 3539-5620.