Inscrições abertas para 02 vagas remanescentes de Medicina


 

Estão abertas inscrições de processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de Medicina da Fagoc referentes ao primeiro semestre de 2018.

 

 

São 02 vagas do 2º e até o 8º período na modalidade de Transferência ou Obtenção de Novo Título. Podem participar da seleção alunos de Medicina regulares de qualquer Instituição de Educação Superior (IES) devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e outras permitidas pela legislação vigente.

 

O período de inscrição segue até o dia 22 de fevereiro (quinta-feira) e a taxa é de R$ 1.000. Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato envie uma relação de documentos por SEDEX, até o dia 22 de fevereiro, ou entregue pessoalmente na Secretaria Acadêmica da Fagoc. A lista de documentos pode ser conferida no Edital.

 

O processo seletivo terá duas fases. Na primeira, os participantes realizarão prova específica com até 20 questões objetivas. Esta etapa acontece no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), das 13h às 17h (horário de Brasília), no campus da Fagoc. A segunda fase consiste em uma análise de equivalência de unidades de ensino cursadas pelo candidato.

 

O resultado será divulgado no dia 26 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 14h, no site da instituição. A matrícula deverá ser efetuada nos dias 27 e 28 de fevereiro (terça e quarta-feira), nas dependências da faculdade, no horário de 9h às 17h.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.