Inscrições abertas para 3ª Semana Acadêmica e 1º Congresso de Enfermagem do UNIFAGOC

Estão abertas as inscrições para a 3ª Semana Acadêmica e 1º Congresso de Enfermagem do UNIFAGOC. O evento acontecerá entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no campus do Centro Universitário ubaense.

A iniciativa é gratuita e destinada aos alunos da graduação, bem como aos profissionais de enfermagem de Ubá e da região.

A programação do evento contará com um curso de APH Tático -Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate, cerimônia da Entrega da Lâmpada, palestras e mesa redonda com profissionais da área e minicursos de diferentes técnicas da enfermagem. Além disso, também será realizada a 3ª Mostra Científica da Escola de Enfermagem. A submissão dos trabalhos pode ser feita neste Link.

As vagas são limitadas, e a inscrição pode ser feita no link disponível no botão abaixo. Os alunos deverão fazer o login no siga para efetivar a inscrição. Já os interessados em participar que não são alunos da faculdade, devem clicar na opção "Não Tenho Matrícula" para que o cadastro seja validado.