Inscrições abertas para a 3ª Semana Acadêmica de Medicina UNIFAGOC

Consolidado como um dos maiores eventos médicos de toda região, a SAMED reúne mais 500 participantes durantes dois dias de muito aprendizado e discussões técnico-científicas, em ambiente de interação entre acadêmicos de Medicina e profissionais de Saúde.

Estão abertas as inscrições para a terceira Semana Acadêmica do curso de Medicina do UNIFAGOC 2024 (III SAMED). Um dos maiores eventos acadêmicos da região na área da saúde, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março no campus do Centro Universitário.

A iniciativa, voltada para estudantes da área médica, tem como proposta ser momento acadêmico-científico com difusão de conhecimento e atualizações no âmbito da Medicina. Neste ano, trará verdadeira imersão no vasto universo da Clínica Médica.

As inscrições para participar das palestras que acontecerão nos períodos da manhã e noite da III SAMED UNIFAGOC são gratuitas. Já os workshops, que acontecerão no período da tarde, o valor para se inscrever é de R$50 e as inscrições serão feitas separadamente. Confira os passos para efetivação da inscrição NESTE LINK.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e que a “inscrição geral” é obrigatória para todos os participantes, abrangendo os que irão se inscrever nos workshops.

Nesta edição, o evento também contará com grandes nomes do cenário médico nacional e workshops práticos exclusivos, que proporcionarão aos acadêmicos grande networking.

Veja a PROGRAMAÇÃO completa NESTE LINK.

A III SAMED ainda contará com buffet de confraternização, kits exclusivos para participantes, sorteio de vários brindes e emissão de certificado com 30 horas de participação.

Confira mais informações sobre o evento e as inscrições AQUI, pelo Instagram oficial do evento @samed.unifagoc e/ou pelo e-mail unifagoc.samed@gmail.com.

SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA EXPOSIÇÃO E AVALIAÇÃO

Está aberto também o Edital para a seleção de trabalhos científicos para exposição e avaliação na 3ª Semana Acadêmica de Medicina UNIFAGOC. Acesse AQUI.

Confira abaixo os prazos para submissão dos trabalhos:

Dê o play no vídeo a seguir e veja como foi a II SAMED.