Inscrições abertas para a I Colônia de Férias da Fagoc


 

Entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2018, acontece a primeira Colônia de Férias da Fagoc. O evento é destinado a crianças de 5 a 10 anos e aberto à comunidade. Filhos de funcionários e alunos da instituição também podem participar.

 

A Colônia de Férias da Fagoc será realizada no campus da faculdade de 13h30 às 17h30. As atividades (confira o quadro abaixo) serão coordenadas por profissionais capacitados, que integram o corpo docente dos cursos de Educação Física e Pedagogia.

 

São 60 vagas e as inscrições podem ser efetuadas clicando aqui. A mesma será confirmada após o pagamento do boleto gerado, no valor de R$ 80.

 

O projeto é de autoria da coordenadora e da professora do curso de Educação Física, Elizângela Ferreira, e da professora Áurea Gomes. O objetivo é proporcionar um espaço diferenciado para as crianças ocuparem de forma sadia o tempo livre nesse período de férias. Além disso, despertar o gosto pela prática de atividades físicas, recreativas e culturais reforçando valores importantes como a cooperação, o respeito e a solidariedade.


 

Confira abaixo o cronograma da I Colônia de Férias da Fagoc:

*Importante lembrar que o lanche não será fornecido pela Fagoc, cada criança deverá levar o seu.