Inscrições abertas para a Semana UniFagoc 2019; Evento acontece entre 13 e 18 de outubro

O humorista Maurício Meirelles e o ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, são atrações principais do evento.

A Semana UniFagoc 2019 já tem data marcada. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 13 e 18 de outubro e pretende reunir alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral para uma programação que combina arte, cultura, esporte e empreendedorismo.

O início das atividades será marcado pela tradicional Corrida Rústica, que chega a sua quarta edição no domingo (13), com largada a partir das 08h na Praça Guido Marlière. Este ano, os atletas correrão um percurso de 8Km. Haverá também a opção de caminhada com um trajeto de 3km. O regulamento completo pode ser conferido AQUI.

Os dias 14 e 15 de outubro (segunda e terça-feira) serão voltados para a integração acadêmica e dedicados exclusivamente para alunos e colaboradores da UniFagoc. Haverá um Playground Universitário e distribuição de pipoca e algodão doce no campus da instituição, durante os intervalos das aulas.

No dia 16 (quarta-feira), o evento será realizado na Praça de Esportes de Ubá, a partir das 19h. Haverá entrega dos títulos de Cidadão UniFagoc e de Doutor Honoris Causa. Também será apresentado o case de sucesso da empresa Haskell Cosmética Natural, com a presidente da marca, Ana Márcia Teixeira Sena. A noite será encerrada com um show de stand up comedy do humorista Maurício Meirelles.

A Semana UniFagoc continua na quinta-feira, às 19h30, no mesmo local, onde será promovido o lançamento da Incubadora de Empresa Mango Valley. As palestras da noite serão relacionadas ao Empreendedorismo. O palestrante principal da noite será o ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani.

Vale destacar que para participar do evento nos dias 16 e 17 é necessário realizar a inscrição previamente. Para garantir a entrada no dia 16, cada participante deverá levar uma caixa de leite, que será doada ao Banco de Alimentos de Ubá.

Para encerrar as atividades da Semana UniFagoc 2019, no dia 18 de outubro (sexta-feira) acontece o "Sextou na Uni", no espaço de festas Fazendinha em Ubá. A comemoração contará com a participação do Dj Pandão e com shows do Grupo Alquimia e do cantor Rômulo Santos. Os convites são limitados e poderão ser adquiridos em breve na UniFagoc.