Inscrições abertas para a submissão de artigos na II SAMED e I Encontro de Iniciação Científica do UNIFAGOC


A Comissão Organizadora da II Semana Acadêmica do curso de Medicina do UNIFAGOC (SAMED) e I Encontro de Iniciação Científica da instituição divulga edital para submissão de artigos científicos. A participação no processo de submissão, se dará por trabalhos originais e inéditos, de autoria de acadêmicos de graduação e profissionais de saúde. 

 

O prazo para a submissão se encerra no dia 15 de março e o resultado será divulgado em 22 de março. O edital e o modelo para a submissão estão disponíveis AQUI.

 

Serão aceitos trabalhos das seguintes categorias: 

• Trabalho original; 

• Revisão de literatura;

• Relato de caso; 

• Relato de experiência. 

 

Vale destacar que somente trabalhos na modalidade resumo simples poderão ser submetidos para a apresentação. O Resumo deverá ser enviado exclusivamente por meio deste linkpelo primeiro autor. A avaliação e a exposição dos pôsteres serão no dia 29 de março, os autores deverão fixar os banners e ficar junto ao mesmo uma hora antes do começo da avaliação. Lugar e horário serão definidos e divulgados nas mídias do evento. 

 

Mais informações podem ser conferidas no edital. 

 

A II SAMED acontecerá nos dias 30 e 31 de março, no campus do UNIFAGOC. Neste ano, o evento contará com grandes nomes do cenário médico nacional, além de workshops práticos exclusivos e muito networking. Em breve, serão divulgados mais detalhes da iniciativa.