Inscrições abertas para Iniciação Científica 2018

A Fagoc está com inscrições abertas para a Iniciação Cientifica até o dia 5 de fevereiro. Os participantes aprovados têm a possibilidade de receber bolsas de até 100% de desconto na mensalidade.

Para participar, o aluno deve preencher as seguintes exigências:

• Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da faculdade;
  • Ter cursado os dois primeiros períodos e não cursar o último período do curso;
  • Ter média de notas igual ou superior a 70 (setenta) pontos.

Além dos requisitos citados acima, o estudante e seu orientador devem encaminhar à Coordenação da Iniciação Científica o projeto que será desenvolvido junto com os seguintes documentos:

• Curriculum Vitae atualizado do orientador (modelo LATTES/CNPq);
  • Curriculum Vitae atualizado do estudante (modelo LATTES/CNPq);
  • Histórico Escolar atualizado do estudante;
  • Termo de compromisso assinado pelo orientador e pelo estudante;
  • Parecer da Comissão de Ética em casos de experimentos envolvendo seres humanos.

A vigência do projeto é de 01 de março a 31 de dezembro de 2018. Os resultados serão divulgados no próximo dia 23 de fevereiro no site da Fagoc.

Os ingressantes no programa podem receber bolsa de até 100% sobre o valor líquido da mensalidade do curso ao qual está vinculado, aqui entendido como o valor pago até a data do vencimento. A carga horária a ser cumprida é de 20h semanais na Fagoc.

Cada curso tem direito a uma bolsa de 50% sobre o valor líquido da mensalidade. Esse percentual poderá ser aumentado mediante disponibilidade de bolsas durante avaliação dos projetos. O percentual de desconto será definido de acordo com a carga horária realizada pelo aluno.

O regulamento completo pode ser acessado no SIGA do aluno. O referido documento, o edital da Iniciação Científica 2018 e os documentos necessários para a inscrição e realização da Iniciação Científica estão disponíveis AQUI.

Os requisitos citados acima são válidos para todos os cursos, exceto Medicina, que possui algumas regras específicas.

Iniciação Científica Medicina

Estudantes de Medicina também podem se inscrever na Iniciação Cientifica até o dia 5 de fevereiro. Para se candidatar a uma das 11 bolsas disponíveis aos discentes do curso, os interessados devem seguir as mesmas exigências listadas acima. Cada bolsa representa um desconto mensal de R$350 sobre o valor líquido da mensalidade do curso.

A vigência do projeto é de 01 de março de 2018 até 28 de fevereiro de 2019. Os resultados também serão divulgados no próximo dia 23 de fevereiro no site da Fagoc.

O regulamento completo pode ser acessado no SIGA do aluno. O referido documento, o edital da Iniciação Científica 2018 estão disponíveis AQUI