Inscrições abertas para Iniciação Científica do curso de Medicina

Os alunos do curso de Medicina da Fagoc já podem se inscrever, até o dia 20 de agosto, no projeto de Iniciação Científica do segundo semestre de 2018. Os alunos que tiverem o trabalho aprovado recebem um desconto mensal de R$ 350 sobre o valor líquido da mensalidade da graduação. O EDITAL está disponível AQUI.

Para se candidatar a uma das 7 bolsas, o aluno deve preencher as seguintes exigências:

• Estar regularmente matriculado no curso de Medicina da Fagoc;

• Ter cursado os dois primeiros períodos e não cursar o último período do curso;

• Ter média de notas igual ou superior a 70 (setenta) pontos.

Além dos requisitos citados acima, o estudante e seu orientador devem encaminhar à Coordenação da Iniciação Científica (sob a responsabilidade dos professores Vanessa Pires, Sergio Stempliuc e/ou Leonardo Parma) o projeto que será desenvolvido junto com os seguintes documentos:

• Projeto de pesquisa (APÊNDICE II);

• Curriculum Vitae atualizado do orientador (modelo LATTES/CNPq);

• Curriculum Vitae atualizado do estudante (modelo LATTES/CNPq);

• Histórico Escolar atualizado do estudante;

• Termo de compromisso assinado pelo orientador e pelo estudante (APÊNDICE III);

• Parecer da Comissão de Ética em casos de experimentos envolvendo seres humanos.

A vigência do projeto é de 01 de setembro de 2018 a 31 de julho de 2019, com carga horária a ser cumprida de 20h semanais na Fagoc. Os resultados serão divulgados no dia 27 de agosto no site da Fagoc.

APÊNDICE II
APÊNDICE III