Game Party 2015. Você quer jogar?


O Game Party, considerado o maior evento tecnológico de Ubá e região, em sua quinta edição, acontece nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro. O que começou como uma brincadeira entre alunos e colaboradores do curso Ciência da Computação tornou-se umas das atividades de destaque no calendário da Fagoc, perdendo apenas para a Semana Acadêmica Unificada.

O evento tem por objetivo promover uma competição sadia entre adeptos de jogos eletrônicos e, ainda, arrecadar alimentos para instituições de caridade da cidade.

Neste ano, a organização espera receber, aproximadamente, 600 participantes, divididos em duas modalidades: Jogos Coletivos, com cinco integrantes por equipe; e Jogos Individuais. O primeiro consta de Counter Strike - Global Offensive, e League of Legends. Já os individuais serão  Ultra Street Fighter 4,  FIFA 16,  Just Dance 2015,  Yu-Gi-Oh!.

A premiação para os vencedores da categoria ‘Coletivos’ será um troféu para cada equipe e uma camisa personalizada para cada membro. Para os individuais, um troféu e uma camisa personalizada.

Para promover o evento, a faculdade fará algumas adaptações na infraestrutura. “Há uma preparação das salas de aula e laboratórios de informática. As carteiras das salas são retiradas, para ceder espaço para mesas, cadeiras, e equipamentos”, conta Sérgio Murilo, coordenador do evento.

Segundo ele, os jogos são instalados nos computadores dos laboratórios de informática, de acordo com a capacidade de seus processadores, bem como a  preferência dos jogadores.

O Game Party é aberto ao público e não há restrição de idade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link divulgado na página do evento ou clicando aqui. Aqueles que, porventura, não fizerem a inscrição online poderão se inscrever também na entrada.

No sábado, os participantes devem trazer 1 litro de óleo, que será  revertido para APAE de Ubá. No domingo e na segunda-feira, 1Kg de alimento não perecível (exceto  de sal e fubá), revertido para a Dona Maria do Sopão.

Confira a Programação do evento:

31/10 Sábado,  das 14h às 22h

01/11 Domingo, das 8h às 22h

02/11 Segunda (Feriado), das 8h às 18h.