Inscrições abertas para o processo seletivo de Obtenção de Novo Título da Medicina UNIFAGOC 2022


 

Já é possível se inscrever para o processo seletivo de Obtenção de Novo Título do curso de Medicina do UNIFAGOC. São oferecidas dez vagas do 2º ao 5º período da graduação. Além da análise do histórico escolar, a seleção será feita por meio de uma prova específica, presencialmente, que acontecerá no dia 09 de julho (sábado), das 14h às 18h30, em Ubá e Belo Horizonte. 

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de julho. A taxa de inscrição é de R$350. Mais informações podem ser obtidas no EDITAL disponível AQUI. 

 

 

São considerados aptos para se inscreverem na modalidade Obtenção de Novo Título, os candidatos que, já tenham concluído um curso superior nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia e Terapia Ocupacional, advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo MEC. 

 

O resultado definitivo será divulgado no site do UNIFAGOC, até o dia 14 de julho.

 

Os candidatos aprovados e convocados devem efetuar suas matrículas no período de 15 a 19 de julho, das 09h às 17h, por meio de uma plataforma online que será disponibilizada pela instituição. 

 

TRANFERÊNCIA

 

Para alunos de outras faculdades de Medicina que desejam se transferir para o UNIFAGOC, a instituição está com inscrições abertas para o processo seletivo de Transferência do curso de MedicinaSão oferecidas, potencialmente, seis vagas do 2º ao 5º período da graduação. A seleção será feita por meio de prova específica que acontecerá no dia 09 de julho (sábado), presencialmente em Ubá e Belo Horizonte seguindo todas as recomendações dos protocolos de segurança e de distanciamento tendo em vista o estado de pandemia pelo novo coronavírus.

 

O valor da taxa de inscrição é de R$350. Outras informações podem ser conferidas no edital, disponível AQUI. Os interessados podem se inscrever, até o dia 07 de julho, no link disponível no botão abaixo.

 

 

Serão aceitos somente alunos regulares com matrícula ativa no primeiro semestre de 2022 de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação.