Fagoc abre inscrições para o Vestibular Antecipado


As inscrições para o Vestibular Antecipado da Fagoc estão abertas até o dia 08 de julho. As provas serão aplicadas no dia 09 de julho (sábado), das 14 às 18h30, no campus da faculdade. As vagas oferecidas para o segundo semestre deste ano são dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia e Psicologia.

A prova, com duração de 4h30min, consta com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Redação. Depois dessa etapa, basta ao vestibulando aguardar e torcer para uma boa nota. A divulgação do resultado acontece no dia 12 de julho,  por meio de uma listagem geral disponibilizada no site da instituição. Os aprovados devem se matricular entre os dias 13 e 29 de julho. 

vestibular antecipado fagoc
Os alunos Guilherme Coimbra e Júlia de Oliveira foram convidados a participarem da Campanha do vestibular do segundo semestre. 

Vale ressaltar que os candidatos que fizeram o ENEM nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015 poderão substituir a prova do Vestibular Antecipado pela Nota do Exame. Para isso, ele deverá apresentar-se ao setor de Marketing munido do Boletim de Nota e Carteira de Identidade (ou outro documento de identificação com foto) para que o coordenador do setor faça a conversão da nota para a prova da Fagoc. 

Os aprovados devem se matricular entre os dias 13 e 29 de julho, das 09h às 21h, na Secretaria Acadêmica da Fagoc. As aulas já começam no dia 01 de agosto. As informações e esclarecimentos podem ser obtidas pelo telefone 0800 037 5600 ou envie uma mensagem para vestibular@fagoc.br.