Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina da Fagoc


Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Fagoc referente ao segundo semestre deste ano. As provas acontecem no dia 21 de maio (domingo), das 13h às 18h (horário de Brasília), simultaneamente, em Ubá, Belo Horizonte, Vitória (ES) e Porto Alegre (RS). São 30 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever até o dia 08 de maio. 

O candidato deverá preencher corretamente o formulário e, em seguida, imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 450,00, que pode ser pago por meio de qualquer agência bancária e seus correspondentes.

Após o pagamento, será disponibilizado no site da Consulplan, até o dia 17 de maio, o “Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI”, contendo local de prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), o qual deverá ser apresentado para acesso ao local das provas.

Clique aqui e leia o edital com todas as informações.

As provas serão constituídas de Redação e Prova Objetiva com questões de múltipla escolha, conforme discriminado no quadro a seguir:

vestibular de medicina

A divulgação do resultado acontece no dia 06 de junho, a partir das 14h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 07 e 14 de junho, no campus da Fagoc em Ubá.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão afixados nos quadros de aviso da Fagoc e publicados no site da instituição no dia 16 de junho, após as 9h, com matrícula prevista para os dias 19 e 20 de junho.

Os matriculados começam a estudar no dia 1º de agosto de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-283-4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou ainda pelo 0800 037 5600.