Medicina Fagoc recebe inscrições para Vestibular de 2019

Provas acontecem em Ubá, Belo Horizonte e Vitória

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Medicina da Fagoc para o primeiro semestre de 2019. Nesse processo, são ofertadas 30 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 19 de outubro.

Belo Horizonte, Ubá e Vitória (ES) foram os locais escolhidos para a realização das provas que acontecem simultaneamente nessas cidades, no dia 27 de outubro (sábado), das 13h às 18h (horário de Brasília).

A seleção é composta de Redação e Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Química, Física e Matemática.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário e realizar o pagamento da inscrição, que terá os seguintes valores:

• R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para pagamentos efetuados entre 03 e 17 de setembro de 2018;

• R$500,00 (quinhentos reais) para pagamentos efetuados entre 18 de setembro e 01 de outubro de 2018;

• R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) para pagamentos efetuados entre 02 e 19 de outubro de 2018.

Até o dia 25 de outubro,  será disponibilizado no site da Consulplan o "Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI", contendo local de prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), o qual deverá ser apresentado para acesso ao local das provas.

Clique aqui e confira o edital com todas as informações.

O resultado será divulgado no dia 14 de novembro, a partir das 16h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 19 e 23 de novembro, no campus da Fagoc, localizado na rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, nº 20, Seminário, em Ubá.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante publicação no site da Fagoc no dia 26 de novembro, a partir das 10h, com matrícula prevista para os dias 29 e 30 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 037 5600 ou pelo e-mail vestibular@fagoc.br.