Inscrições abertas para os Jogos Internos da Educação Física UNIFAGOC


 

Vem aí os Jogos Internos da Educação Física UNIFAGOC 2021. A iniciativa é uma atividade acadêmica da disciplina de Projeto Integrador do 6º período em parceria com a Associação Atlética Acadêmica da graduação. A ação acontece nos dias 02 e 03 de dezembro e contará com competições de futsal masculino e de handebol feminino, que serão realizadas no Serviço Social da Indústria (SESI) de Ubá.

 

Para se inscrever, o responsável por cada período deverá retirar a ficha de inscrição, disponível na sala da direção, das 14h às 22h40, até a próxima segunda-feira (15).Serão aceitas inscrições de apenas um time por modalidade de cada período.

 

Cada time inscrito e cada torcedor deverá contribuir, voluntariamente, com a doação de 1 kg de Alimento Não Perecível que será arrecadado e direcionado para uma instituição de caridade da cidade, por intermédio da atlética do curso

 

O primeiro dia dos jogos será dedicado às eliminatórias. Já no segundo dia, os times se enfrentarão nas partidas finais. 

 

O evento também contará com um congresso técnico, no dia 29 de novembro (segunda-feira), em que serão passadas todas as informações técnicas aos acadêmicos e os confrontos serão sorteados.

 

Mais informações podem ser obtidas com a direção do curso ou com os representantes da Atética de Educação Física.