Inscrições abertas para seleção de bolsa de Iniciação Científica UNIFAGOC 2021


 

O programa de Iniciação Científica do UNIFAGOC recebe inscrições de projetos para 2021. Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro para se cadastrar na seleção.

 

As exigências para participar do programa são:

  • Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação do UNIFAGOC;

  • Ter cursado os dois primeiros períodos e não estar cursando o último período do curso;

  • Apresentar desempenho acadêmico satisfatório apresentado por média de notas igual ou superior a 70 (setenta) pontos.

  • Não ser funcionário da Sociedade Educacional Governador Ozanam Coelho (SEGOC), em caso de solicitação de bolsa. Nestes casos os funcionários deverão ser obrigatoriamente voluntários.

 

Os projetos de pesquisa (APÊNDICE II) deverão ser enviados, dentro do prazo citado acima, pelo professor coordenador do projeto para o endereço pesquisa@unifagoc.edu.br, com os seguintes documentos anexados:

 

Serão disponibilizadas 15 bolsas de R$350 cada, sendo 5 destinadas a projetos de Medicina e 10 aos demais cursos. Cada projeto terá direito a uma bolsa. Projetos com mais de um aluno terão o valor de sua bolsa diluído entre os participantes.

 

A vigência do projeto é de 1º de março de 2021 até 31 de dezembro de 2021 e de 1º de março de 2021 até 28 de fevereiro de 2022, para os projetos do curso de Medicina.

 

O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro no site do UNIFAGOC.

 

O regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI