Inscrições abertas para seleção de monitor da Psicologia do UNIFAGOC


O curso de Psicologia do UNIFAGOC divulga edital para seleção de monitor que irá auxiliar os alunos em suas dúvidas e orientá-los em estudos individuais ou coletivos e acompanhar e auxiliar o docente em atividades relacionadas com a disciplina.

 

Confira o Edital AQUI.

 

A inscrição será realizada por meio do e-mail  admistrativopsi@unifagoc.edu.br, até a próxima segunda-feira, 06 de fevereiro. Deverá ser informado o nome completo do candidato(a), o período em que se encontra matriculado. Informar no assunto do e-mail “Vaga de Monitoria”.

 

Para participar da seleção, o candidato deve estar adimplente com suas obrigações junto às Secretarias Acadêmica, Financeira e Biblioteca do centro universitário.

 

A seleção e classificação dos candidatos serão feitas em duas etapas, a saber:

 

  • Prova escrita e/ou prática, com valor de 0,0 (zero) a 10,0 (dez), com peso 7,0 (sete), contendo questões objetivas e/ou subjetivas referentes ao conteúdo programático apresentado no edital;
     

  • Entrevista com valor de 0,0 (zero) a 10,0 (dez), com peso 3 (três), a ser realizada por docente designado pela coordenação de monitoria. 

 

A prova ocorrerá no dia 08 de fevereiro (quarta-feira), às 17h, no Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira (NISE).

 

O monitor selecionado terá direito a uma bolsa no valor de R$ 350 e se necessário, um adicional de ajuda de custo para transporte. O auxílio-bolsa será em forma de bolsa de desconto na mensalidade ou pago em espécie.

 

O exercício da monitoria dar-se-á no período de um semestre letivo, com direito a recondução de mais um semestre.  

 

Mais informações podem ser consultadas no edital.