Inscrições para concurso da Prefeitura de Ubá se encerram no dia 20

Termina, na próxima segunda (20), o período de inscrição para o processo seletivo da Prefeitura Municiapl de Ubá destinado ao provimento de 15 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do PSF e 15 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias, além de formação de cadastro de reserva.

O processo é executado pelo Instituto Fagoc de Educação e Cultura e acompanhado pela Comissão Executiva do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Ubá - MG.

As inscrições devem ser realizadas no site www.sistemaconcursos.com.br, ou na sede do Instituto Fagoc localizada na Rua Doutor Ângelo Barleta, 98, Centro de Ubá, de 8h às 18h. As Provas Objetivas, referentes à primeira etapa da seleção, serão realizadas no dia 6 de agosto de 2016. O valor para participar é de R$ 49.

Para conferir o Edital completo, clique aqui.

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (32) 3531-4873.