Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Viçosa terminam na sexta (15)

Termina, na sexta-feira (15), o período de inscrição para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Viçosa  destinado ao provimento de 88 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além de formação de cadastro de reserva.

O processo é executado pelo Instituto Fagoc de Educação e Cultura e acompanhado pela Comissão Executiva do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Viçosa - MG.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde do PSF, Agente de Combate às Endemias, Artesão, Assistente Administrativo, Assistente de Gestão, Assistente Social, Auxiliar de Gestão, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física na Saúde, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal e Vigia/Segurança. O salário mensal é de até R$ 4.241,21 de acordo com a função.

As inscrições devem ser realizadas no site www.sistemaconcursos.com.br, ou na sede do Instituto Fagoc localizada na Rua Doutor Ângelo Barleta, 98, Centro de Ubá, de 8h às 18h.

As Provas Objetivas, referentes à primeira etapa da seleção, serão realizadas no dia 14 de agosto de 2016. A taxa de participação é R$ 59,00, para vagas de nível fundamental? R$ 79,00, para as de nível médio e técnico e R$ 128,00, nos casos de vagas para nível superior.

Para conferir o Edital completo, clique aqui.

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (32) 3531-4873.