Inscrições prorrogadas para o Vestibular de Medicina da Fagoc


Previsto para encerrar nesta segunda-feira (8), o prazo para as inscrições do Vestibular de Medicina da Fagoc foi prorrogado para o dia 15 de maio. As provas acontecem no dia 21 (domingo), das 13h às 18h (horário de Brasília), simultaneamente, em Ubá, Belo Horizonte, Vitória (ES) e Porto Alegre (RS).

São 30 vagas disponíveis e todos os candidatos inscritos no período de 21 de março até às 12h do dia 15 deste mês, caso necessário, poderão reimprimir o boleto, no máximo, até 23h59 do dia 15. O pagamento do boleto bancário, neste mesmo dia, poderá ser efetivado em qualquer agência bancária e seus correspondentes ou por meio de pagamento do boleto on-line.

O candidato deverá preencher corretamente o formulário e, em seguida, imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 450,00. Após o pagamento, será disponibilizado no site da Consulplan, até o dia 17 de maio, o “Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI”, contendo local de prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), o qual deverá ser apresentado para acesso ao local das provas.

Clique aqui e leia o edital com todas as informações.

As provas serão constituídas de Redação e Prova Objetiva com questões de múltipla escolha, conforme discriminado no quadro a seguir:

vestibular de medicina

divulgação do resultado acontece no dia 06 de junho, a partir das 14h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 07 e 14 de junho, no campus da Fagoc em Ubá.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão afixados nos quadros de aviso da Fagoc e publicados no site da instituição no dia 16 de junho, após as 9h, com matrícula prevista para os dias 19 e 20 de junho.

Os matriculados começam a estudar no dia 1º de agosto de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-283-4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou ainda pelo 0800 037 5600.