Instituto Fagoc apoia peça "Zé do Mundo"

Retratar a história de um morador de rua por cordéis, abordando temas como vida, morte, religiosidade e desigualdade social é o que promete a peça “Zé do Mundo”. Representando “tantos Zés desse mundo”, o espetáculo acontece nos dia 12,13, 19 e 20 de novembro, às 20h no Sesi.

“É um reencontro com minhas raízes, com as figuras de rua que me acompanham desde a infância”, afirma o ator Fabrício Sereno que interpreta o protagonista. Ainda ressalta que aqueles que forem não vão sair da mesma maneira. “Garantimos que aqueles que assistirem não sairão como entraram”, destaca o ator.

O projeto conta com o apoio do Instituto Fagoc de Educação e Cultura. “O apoio foi essencial para a captação e acompanhamento do projeto. Minha gratidão especial ao Cosme Elias, que acreditou desde o início no potencial do Zé do Mundo”, agradece Fabricio. Vale lembrar que a peça também vai acontecer em Tocantins nos dias 10 e 11 de dezembro às 20 horas no Itararé.

Espetáculo teatral "Zé do Mundo"

Data: 12, 13, 19 e 20 de novembro

Local: Sesi

Valor: R$10,00