Integra Psicologia UNIFAGOC: calouros participam de experiência inicial sobre o mundo universitário

Os calouros do curso de Psicologia do UNIFAGOC já começaram a jornada acadêmica tendo contato com profissionais de sucesso, veteranos com trajetória de superação e um ambiente descontraído e integrador por meio do projeto Integra, realizado entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

A iniciativa foi criada pelos diretores de curso do Centro Universitário em parceria com a Pró-reitoria de Comunicação e Marketing da Instituição, com o objetivo de oportunizar aos ingressantes dos cursos de graduação experiência inicial sobre o mundo universitário.

O Integra é um espaço de acolhimento ao calouro, no qual ele pode se inserir na proposta pedagógica do curso, no uso das ferramentas e se localizar na estrutura física, além de iniciar os primeiros laços sociais da vida acadêmica”, explica a diretora do curso de Psicologia do UNIFAGOC, Jaqueline Duque Kreutzfeld Toledo.

A programação contou com boas-vindas, palestras, bate-papos, atividades, mesa redonda, além da apresentação da atlética do curso.

Como diretora vejo a iniciativa como mais uma demonstração do cuidado humanizado que o UNIFAGOC tem para com seus discentes, sendo assim um lugar de transformação”, ressalta Jaqueline.

VESTIBULAR UNIFAGOC

Ainda dá tempo de dar o próximo passo para iniciar a sua jornada no ensino superior de qualidade do UNIFAGOC, neste primeiro semestre de 2023. Para aqueles que se matricularem até o dia 15 de março, são oferecidos 20% de desconto na matrícula

As últimas vagas estão disponíveis para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia e Psicologia.

Inscreva-se no Vestibular clicando no botão abaixo.