Internacionalização Fagoc: programa oferece bolsas de estudos em Nova Iorque

Estão abertas, até o dia 1º de abril, as inscrições para o processo seletivo da State University of New York, at New Paltz/Albany. O objetivo da iniciativa é oferecer oportunidade aos alunos de aprofundar os conhecimentos nas áreas da Administração no período de férias (julho de 2018 e janeiro/julho de 2019), em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

O programa, que é oferecido para os alunos regularmente matriculados na Fagoc, oferece 45 bolsas parciais de estudos em instituições de ensino tradicionais. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail ricardo.feausp@profbritto.com.

Vale ressaltar que a oferta é válida, também, para professores, colaboradores e ex-alunos da Fagoc.

São oferecidos programas como: Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management e Competitive Project Management. Para os alunos que tenham nível básico de inglês e desejam evoluir no idioma, é oferecido o programa Business English – First Lessons

Os cursos têm duração de três semanas com aulas e atividades em período integral. Os selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Nova Iorque.

No vídeo abaixo, o depoimento de uma estudante que participou do intercâmbio em janeiro deste ano.