Jornalista formado na Fagoc é contratado pela Rede Globo


Fotos divulgadas por Guilherme em seu perfil no Facebook que registram o profissional na sede da TV Integração.

O jornalista formado na Fagoc Guilherme Bonissate foi, recentemente, contratado pela TV Integração, afiliada da Rede Globo na cidade de Juiz de Fora.

Atuando no Marketing de Relacionamento, Guilherme é responsável por fazer a ponte entre a base da emissora e outras cidades da região. O profissional tem como função desenvolver conteúdos locais, identificar oportunidade de eventos e promover novas parcerias.

"Meu sonho sempre foi trabalhar com Jornalismo. Hoje me vejo um profissional dinâmico, pois atuo na Comunicação como um todo", diz Guilherme, que deu início à sua trajetória profissional ainda na faculdade, quando atuava como estagiário na redação de um jornal impresso e no setor de comunicação da Itatiaia Móveis.

Depois disso, ele já trabalhou como redator em uma agência, na comunicação de um colégio e na área de publicidade de uma revista.

"A Fagoc tem boa parcela de contribuição na minha trajetória profissional. Os conhecimentos adquiridos ao longo da minha caminhada acadêmica são a base do meu desenvolvimento", afirma Guilherme.