JUF 2019 promove competição de torcidas e arrecadação de alimentos


 

A segunda edição dos Jogos Universitários Fagoc (JUF) terá competição entre as torcidas. Assim como no primeiro JUF, as torcidas de cada curso poderão ajudar o time a conquistar o troféu de campeão.

 

Durante todos os três dias de competição, as torcidas serão avaliadas. A mais animada ganha 01 ponto para a respectiva graduação em cada dia do evento. Portanto, a torcida mais animada, ao final do evento esportivo, poderá somar até 03 pontos para o curso que representa.


Serão avaliados os seguintes critérios:

  • Grito de guerra
     
  • Uniformes e adereços (pom pom, cartazes, bexigas, bandeiras e outros) do curso
     
  • Número de torcedores

 

Clique AQUI para conferir o regulamento completo.

 

Competição Solidária 

 

O curso (torcida e atletas) que mais arrecadar alimentos, ganhará 03 PONTOS. Poderão ser doados arroz, macarrão e óleo de cozinha que devem ser entregues no dia 22 de maio (quarta-feira), na Praça de Esportes de Ubá.

 

Os donativos serão doados para o Banco de Alimentos de Ubá, entidade que atende uma demanda contínua de fornecimento de cestas básicas para famílias carentes da cidade.

 

Os pontos adquiridos pela torcida mais animada e pela graduação que arrecadar o maior número de alimentos serão computados no somatório geral de cada curso.