Liberado o resultado do Vestibular 2022.2 da Medicina UNIFAGOC


 

Está disponível o resultado do Vestibular do 2º semestre do curso de Medicina do UNIFAGOC. Clique aqui e confira os aprovados e convocados para a matrícula.

 

Os candidatos aprovados e os classificados bem como todos que participaram da prova presencial podem conferir o desempenho no processo seletivo até o fim da tarde desta quarta-feira (15) neste link neste link. Já os candidatos que concorreram com a nota do Enem podem solicitar boletim de desempenho pelo e-mail unifagoc.medicina@aietec.com.br.

 

Os candidatos aprovados e convocados nesta primeira lista devem acessar a plataforma MATRÍCULA ON-LINE entre 20 e 23 de junho no horário das 9h às 17h e realizar o envio da documentação. Caso o candidato ainda não possua o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio, deverá submeter a declaração original de conclusão do Ensino Médio no ato da matrícula.

 

Vale lembrar que todas as fotocópias devem estar legíveis. Só serão aceitos documentos submetidos via plataforma e dentro do prazo estabelecido. Caso o candidato seja menor de 18 anos, deverá submeter também fotocópia do documento de identidade de seu responsável (CNH, RG, carteira de trabalho ou passaporte). Outras orientações sobre os documentos podem ser consultadas no edital de resultado.

 

Confira o resumo das etapas:

 

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada a partir das 12h do dia 24 de junho (sexta-feira).

 

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes canais de atendimento: 0800 037 5600 e (32) 3539-5620; WhatsApp +55 32 9909-7764  ou pelo chat disponível no site.