Liga Acadêmica de Psiquiatria da UniFagoc promove I Simpósio Ubaense de Psiquiatria

O evento contará com palestras e mesa redonda voltadas para assuntos como depressão, eletroconvulsoterapia e a psiquiatria em Barbacena.

A Liga Acadêmica de Psiquiatria da UniFagoc (LAPSIQ) promove o I Simpósio Ubaense de Psiquiatria, que acontecerá no dia 31 de agosto, a partir das 07h no Auditório Ary Barroso, campus do Centro Universitário.

A iniciativa marca a abertura dos projetos realizados pela LAPSIQ, a respeito da conscientização da prevenção do suicídio da campanha setembro amarelo.

Vale destacar que a Liga Acadêmica de Psiquiatria da UniFagoc é formada por acadêmicos do curso de Medicina sob a orientação do professor e coordenador do internato médico de saúde mental da UniFagoc, doutor José de Alencar Ribeiro Neto.

As vagas são limitadas e destinadas para os alunos do curso de Medicina e de Psicologia e aos profissionais da área da saúde. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até sexta-feira (16). O valor da inscrição é de R$ 20 para estudantes e de R$ 30 para os demais participantes, que deverá ser pago por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 0473-1, Conta 29287-1. Após o pagamento, o comprovante deverá ser enviado para o email lapsiq.fagoc@gmail.com.

O evento garante aos participantes certificado de 12 horas de atividade complementar.

Confira a programação: