Marketing Fagoc sob nova direção


O superintendente acadêmico, Marcelo Daibert, assume a responsabilidade pelo departamento de Marketing da Fagoc. A mudança, que faz parte da reformulação do organograma da instituição, pretende trazer novidades nas ações do setor.

De acordo com Daibert, uma das propostas é que a equipe trabalhe ainda mais integrada ao Núcleo de Comunicação Fagoc, setor que já estava sob sua incumbência. “A ideia é criar uma sinergia entre esses dois departamentos para que eles possam trabalhar em prol de um resultado em comum”, explica o superintendente.

A integração foi a principal pauta da reunião entre as equipes dos dois setores na sexta-feira (19), na qual foram alinhados os próximos objetivos e estratégias de comunicação da faculdade. “Nada mais certo que as duas equipes trabalharem mais juntas. Ter uma única visão vai contribuir para o crescimento da faculdade”, defende o coordenador de Marketing, Léo Gomes.

Para o Fausto Coimbra, coordenador do Núcleo de Comunicação, com “o Marketing respondendo a mesma superintendência que NCF, além de gerar uma integração ainda maior entre os setores, vai agilizar os processos”.