Matrícula com Cheque Desconto deve ser feita até sexta (22)

Termina, nesta sexta-feira (22), o prazo para que os participantes do Vestibular 2018 da Fagoc, que fizeram a prova no dia 2 de dezembro, possam realizar a matrícula com o CHEQUE DESCONTO.  Trata-se de um benefício no valor de  R$ 597, que será revertido em desconto distribuído na matrícula e mensalidades de um dos cursos de graduação no primeiro semestre do próximo ano.

Os aprovados podem se matricular das 9h às 19h, na Secretaria Acadêmica da faculdade ubaense.

Documentos para matrícula (cópia dos itens abaixo relacionados, que deverão ser legíveis):

• Carteira de Identidade;

• Certidão de nascimento ou casamento;

• Certificado Militar, se for o caso;

• Comprovante de residência;

• CPF (indispensável);

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

• Título de Eleitor;

• uma foto 3x4 recente.

Para informações e esclarecimentos, os telefones de contato são (32) 3539-5600, (32) 3539-5643 e (32) 3539-5642.

Vestibular Agendado

Para aqueles que não puderam participar da prova no dia 2 de dezembro, a Fagoc oferece uma nova oportunidade para ingressar no ensino superior a partir de fevereiro de 2018: o Vestibular Agendado. Nesta modalidade, o estudante pode marcar o melhor dia e o melhor horário para fazer a prova.

Para o agendamento, o interessado deve preencher o formulário para que a equipe da Fagoc entre em contato. Além disso, é possível agendar pelos telefones 0800 037 5600 ou (32) 3539-5620.