Matrícula com desconto: UNIFAGOC oferece condição especial para cursos de graduação

2022 já começou e é hora de avançar com o UNIFAGOC. Inscreva-se em uma das graduações presenciais (exceto Medicina) e ganhe 20% de desconto na matrícula. A condição é válida até o dia 31 de janeiro.

Confira a seguir quais são as modalidades de ingresso.

Vestibular

A principal e mais tradicional forma de ingresso é participar do Vestibular. Neste momento, é ofertado na modalidade agendado em que o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar as provas.

Para realizar a inscrição no Vestibular, clique no botão abaixo.

Transferência e 2ª graduação

Transferência é uma forma de ingresso destinada aos alunos de outras instituições de ensino superior que tenham cursado no mínimo um semestre completo. Já a 2ª graduação é para quem é portador de diploma, ou seja, já possui um curso superior ou mais e está em busca de uma nova faculdade.

Nessas duas modalidades, o UNIFAGOC oferece desconto de 25% nas mensalidades até a conclusão do curso. O valor promocional não se aplica à Medicina, cursos EaD e Modelo Inova.

Vale ressaltar que o interessado deve enviar o histórico e a ementa das disciplinas cursadas em outra faculdade para o e-mail matricula@unifagoc.edu.br para que a equipe do UNIFAGOC possa analisar a viabilidade da transferência.

Retomada

Esse programa é voltado para quem já foi aluno UNIFAGOC e que abandonou ou desistiu do curso antes de concluir a graduação. Aqueles que se enquadram nessa situação podem retomar os estudos com até 50% de desconto na matrícula e de até 24% nas mensalidades.

Para saber mais sobre o conferir as porcentagens de descontos aos quais têm direito, os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Gestão da Permanência pelo e-mail ngp@unifagoc.edu.br ou whatsapp (32) 9 9909-7764

Outras informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site comvoce.unifagoc.edu.br, telefone 0800 037 5600 ou pelos WhatsApps (32) 9 9810-5600 e (32) 9 9949-8926.