Maurício Meirelles é convidado da Semana UNIFAGOC 2019

O comediante se apresenta nesta quarta-feira (16)


 

O comediante, redator, publicitário, colunista, repórter e escritor Maurício Meirelles é um dos convidados especiais da Semana UNIFAGOC 2019. Na oportunidade, Maurício fará um show de stand up comedy para os participantes do evento, na quarta-feira (16), na Praça de Esportes de Ubá.

 

Maurício iniciou sua carreira de comediante, há 12 anos, quando decidiu deixar de ser redator publicitário para seguir na área da humorística. Na TV já trabalhou em programas como CQC (Band), Legendários (Record), X Factor (Band), Estranho Show de Renatinho (Multishow), Pânico na Band (Band), Zona Mista (Sport TV) e Vídeo Show (Globo).

 

Em 2013, o humorista criou o quadro Webbbullying, que faz parte do seu show de stand up e do seu canal no Youtube que conta com cerca de 3,66 milhões de inscritos.

 

No vídeo abaixo, confira o convite do humorista...

 

 

Outra atração confirmada para garantir o riso no evento é o comediante Lelé Papel que tabém fará um show de stand up comedy para os participantes. 

 


A noite ainda contará com participação da presidente da empresa Haskell Cosmética Natural, Ana Márcia Teixeira Sena, que apresentará para o público a trajetória do caso de sucesso de sua marca. 


Na imagem, a presidente da empresa Haskell Cosmética Natural, Ana Márcia Teixeira Sena  

 

Márcia formou-se cabeleireira aos 19 anos em sua cidade natal, Viçosa, e desde então passou a investir no ramo da beleza. No ano de 2000 a empresária criou a Haskell Cosmética Natural, empresa que desenvolve produtos do segmento de cosméticos capilares com ativos naturais. Atualmente, a marca se expandiu e os produtos podem ser encontrados em diversas regiões do Brasil e em países da Europa. 

 

 

Vale destacar que, para garantir a entrada no evento neste dia, além de realizar a inscrição, cada participante deverá levar uma caixa de leite, que será doada ao Banco de Alimentos de Ubá.

 

Confira a programação completa: