Fagoc abre inscrições para processo seletivo das vagas remanescentes de Medicina

vestibular de medicina segundo semestre de 2016

O curso de Medicina da Fagoc iniciou o período de inscrições para o processo seletivo de preenchimento das vagas remanescentes da graduação referente ao segundo semestre deste ano. As inscrições, no valor de R$ 1.000,00, seguem em aberto até o dia 26 de julho neste link. Os candidatos selecionados começam a estudar em agosto, a partir do 2º período da graduação.

As vagas são ofertadas nas modalidades: transferência, reopção e obtenção de novo título.

• Transferência - alunos regulares, de qualquer instituição de ensino brasileira, com matrícula ativa no 1º semestre de 2016 em curso superior de Medicina devidamente credenciado pelo MEC.

• Reopção - alunos regularmente matriculados em cursos de áreas de conhecimento afins da Fagoc (Educação Física Bacharelado e Psicologia), com matrícula ativa no primeiro semestre de 2016.

• Obtenção de novo título - graduados em qualquer curso superior de faculdades brasileiras devidamente regularizada junto ao MEC.

Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato envie uma relação de documentos por SEDEX ou os entregue, pessoalmente, na Secretaria Acadêmica da Fagoc até o dia 22 de julho. A lista de documentos pode ser conferida no Edital.

O processo seletivo constará de duas fases, sendo elas: análise de compatibilidades de unidades de ensino a partir do histórico escolar e prova específica, com 20 questões. Cada uma das etapas possuirá, respectivamente, 30 e 70 pontos. Vale lembrar que a segunda fase acontecerá no dia 28 de julho (quinta-feira), das 13h às 17h (horário de Brasília), no campus da Fagoc.

O resultado será divulgado no dia 02 de agosto no site da instituição. Os aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 04 e 05 agosto, nas dependências da Fagoc, no horário das 9h às 17h.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5620 ou e-mail vestibular@fagoc.br.