Medicina UNIFAGOC abre inscrições para processo de Obtenção de Novo Título

O curso de Medicina do UNIFAGOC abre quatro vagas do ao 5º Período para o processo seletivo de Obtenção de Novo Título. A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar e de uma prova específica, presencialmente, que acontecerá no dia 29 de janeiro (sábado), das 14h às 18h30, em Ubá e Belo Horizonte.

É válido destacar que a aplicação da prova será realizada seguindo todas as recomendações dos protocolos de segurança e de distanciamento tendo em vista o estado de pandemia pelo novo coronavírus.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$350. Mais informações podem ser obtidas no EDITAL disponível AQUI.

São considerados aptos para se inscreverem na modalidade Obtenção de Novo Título, os candidatos que, já tenham concluído um curso superior nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia e Terapia Ocupacional, advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo MEC.

O resultado definitivo será divulgado no site do UNIFAGOC.

Os candidatos aprovados e convocados devem efetuar suas matrículas no período de 04 a 07 de fevereiro, das 09h às 17h, por meio de uma plataforma online que será disponibilizada pela instituição.

TRANFERÊNCIA

Para alunos de outras faculdades de Medicina que desejam se transferir para o UNIFAGOC, a instituição está com inscrições abertas para o processo seletivo de Transferência do curso de Medicina. São oferecidas, potencialmente, três vagas do 2º ao 5º período da graduação. A seleção será feita por meio de prova específica que acontecerá no dia 29 de janeiro (sábado), presencialmente em Ubá Belo Horizonte seguindo todas as recomendações dos protocolos de segurança e de distanciamento tendo em vista o estado de pandemia pelo novo coronavírus.

O valor da taxa de inscrição é de R$350. Outras informações podem ser conferidas no edital, disponível AQUI. Os interessados podem se inscrever, até o dia 27 de janeiro, no link disponível no botão abaixo.

Serão aceitos somente alunos regulares com matrícula ativa no segundo semestre de 2021 de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação.

Os candidatos aprovados e convocados devem efetuar suas matrículas no período de 04 a 07 de janeiro, das 09h às 17h, por meio de uma plataforma online que será disponibilizada pela instituição.