Medicina UNIFAGOC abre inscrições para processo seletivo de transferência e obtenção de novo título

Prova será realizada dia 23/11 em Ubá e Belo Horizonte.


 

Estão abertas as inscrições para o 13º processo seletivo de Vagas Remanescentes do curso de Medicina do Centro Universitário UNIFAGOC. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro. As provas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Ubá e Belo Horizonte, das 14h às 18h30, no dia 23 de novembro (sábado). 

 

Neste processo seletivo serão ofertadas, potencialmente, nove vagas para o 2º e até o 11º período do curso de Medicina do UNIFAGOC, que serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos advindos de Transferência de cursos de Medicina, em seguida, pelos candidatos de Obtenção de novo título.

 


 

São considerados aptos para se inscreverem, na modalidade Transferência, os alunos regulares, de qualquer IES brasileira, com matrícula ativa no 2º semestre de 2019 em curso superior de Medicina regular junto ao Ministério da Educação (MEC). 

 

Na modalidade Obtenção de Novo Título, o candidato que, já tendo concluído um curso superior nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária e advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo MEC. 


O valor da taxa de inscrição é de R$ 350,00. Outras informações podem ser conferidas no EDITAL, disponível AQUI

 



No dia 29 de novembro, o resultado definitivo será divulgado pelo site do UNIFAGOC. Primeiramente, as vagas serão preenchidas pelos candidatos advindos de Transferência de cursos de Medicina. Logo após, havendo vagas, estas serão preenchidas pelos candidatos advindos de Obtenção de novo título. 

 

Os candidatos aprovados e convocados devem efetuar suas matrículas no período de 02/12/2019 a 06/12/2019, na Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC, no horário das 9h às 17h. As matrículas serão efetuadas de forma presencial pelo candidato aprovado ou por um representante munido de procuração, com poderes para tal, com firma reconhecida.