Medicina UNIFAGOC abre inscrições para processo seletivo de Vagas Remanescentes

Poderão se inscrever candidatos advindos de transferência de cursos de Medicina de instituições brasileiras e candidatos de Obtenção de Novo Título

Estão abertas as inscrições para o 14º processo seletivo de Vagas Remanescentes do curso de Medicina do Centro Universitário UNIFAGOC. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro (quarta-feira).

As provas serão realizadas, no dia 15 de fevereiro (sábado), das 14h às 18h30, simultaneamente em Ubá, no campus da instituição, localizado na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20, Bairro Seminário, e em Belo Horizonte, no Hotel Mercure Savassi, localizado na rua Cícero Ferreira, 10, Bairro Serra.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 350,00. Outras informações podem ser conferidas no EDITAL, disponível AQUI.

Neste processo seletivo serão ofertadas, potencialmente, seis vagas para o 2º e até o 11º período do curso de Medicina do UNIFAGOC, que serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos advindos de Transferência de cursos de Medicina, em seguida, pelos candidatos de Obtenção de novo título.

São considerados aptos para se inscreverem, na modalidade Transferência, os alunos regulares, de qualquer IES brasileira, com matrícula ativa no 2º semestre de 2019 em curso superior de Medicina regular junto ao Ministério da Educação (MEC).

Na modalidade Obtenção de Novo Título, o candidato que, já tendo concluído um curso superior nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária e advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo MEC.

O resultado definitivo será divulgado pelo site do UNIFAGOC até o dia 18 de fevereiro. Primeiramente, as vagas serão preenchidas pelos candidatos advindos de Transferência de cursos de Medicina. Logo após, havendo vagas, estas serão preenchidas pelos candidatos advindos de Obtenção de novo título.

Os candidatos aprovados e convocados devem efetuar suas matrículas no período de 19 a 21 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC, no horário das 9h às 17h. As matrículas serão efetuadas somente de forma presencial pelo candidato aprovado.