Medicina UNIFAGOC divulga locais de prova dos processos seletivos de Transferência e Obtenção de Novo Título


Neste sábado, 03 de dezembro, serão realizados os processos seletivos de Transferência e Obtenção de Novo Título do curso de Medicina do UNIFAGOC. Os candidatos inscritos já podem conferir os locais das provas, que serão aplicadas em Ubá e Belo Horizonte. 

 

Em Belo Horizonte, o vestibular acontecerá no Salão Ouro Velho do Hotel Mercure Vila da Serra, Alameda Oscar Niemeyer, 405 - Vila da Serra, Nova Lima - MG.  

 

Para os candidatos que optaram pela aplicação em Ubá, a prova ocorrerá no Campus do UNIFAGOC, situado na Rua Doutor Adjalme da Silva Botelho, 20, Ubá – MG.

 

Vale destacar que a avaliação será realizada, simultaneamente, nas cidades supracitadas, das 14h às 18h. Os portões serão abertos a partir das 13h e fechados às 13h55. Para a realização das provas, recomenda-se aos candidatos que estejam no local indicado 1h antes do horário marcado para seu início.

 

Para ter acesso ao local de prova, o candidato deverá apresentar o original do documento de identificação nacional (Registro Geral ou Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia) ou documentos de identidade emitidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas e pela Polícia Militar, carteiras expedidas por Ordem ou Conselho, que, por lei federal, tenham validade como documento de identidade. 

 

Mais informações podem ser conferidas no edital de cada processo seletivo. 

EDITAL Obtenção de Novo Título disponível AQUI

EDITAL Transferência disponível AQUI.