Medicina UNIFAGOC divulga resultado do processo seletivo de Transferência 2021.2


 

Está disponível o resultado do processo seletivo de Transferência para o curso de Medicina do UNIFAGOC referente ao segundosemestre de 2021. A seleção foi feita por meio de análise do histórico escolar, planos de ensino, seleção de currículo e entrevista remota. Foram oferecidas cinco vagas do 2º até o 8º período da graduação. 

 

Clique AQUI e confira os selecionados. 

 

Os candidatos aprovados devem enviar um email para o endereço matriculamed@unifagoc.edu.br nos dias 22, 23, 24 ou 25 de junho no horário das 09h às 18h com os seguintes documentos em anexo: 

 

a) Fotocópia do Histórico Escolar atualizado do requerente, fornecido pela IES de origem, emitido nos últimos três meses

b) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento; 

c)  Fotocópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identidade oficial com foto; 

d)  Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade em relação à última eleição; 

e)  Fotocópia do Documento de comprovação de quitação de obrigações para com o serviço militar obrigatório (quando exigível)

f)   Fotocópia do Cartão de inscrição no CPF; 

g) Fotocópia de comprovante de residência do candidato (conta de água, luz ou telefone emitida há no máximo 3 meses); 

h)   1 (uma) fotos 3x4 recente;

j) Instrumentos de Garantia, que são  o Termo de Fiança e o Contrato de Prestação de Serviço.

 

É importante lembrar que todas as fotocópias deverão estar legíveis. Só serão aceitos documentos via e-mail e dentro do prazo estabelecido. 

 

Além dos documentos supracitados, o candidato deverá informar no corpo de texto do e-mail a forma de pagamento escolhida: 

 

a) Pagamento da semestralidade à vista por meio de depósito bancário ou cartão de débito; 

 

b) Pagamento da matrícula e das demais parcelas mensalmente e, para isso, deverá enviar até às 18h do dia 25 de junho,  os documentos do fiador e o termo de fiança assinado com firma reconhecida em cartório pelo mesmo. O termo de fiança está disponível AQUI. 

 

A matrícula do candidato aprovado e convocado será feita de forma remota, por videoconferência, por meio da plataforma Zoom e será gravada e acontecerá nos dias 28 e 29 de junho das 09h às 17h.

 

A data e o horário de cada candidato será definido pela Secretaria Acadêmica e em hipótese alguma serão reagendados. Caso o candidato não participe da videoconferência, a matrícula não será concluída e o candidato será considerado como desistente da vaga.

 

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada no site do UNIFAGOC, no dia 30 de junho , a partir das 12h. 

 

Outras informações podem ser obtidas com a equipe de Comunicação/Vestibular pelo whatsapp (32) 99810-5600, telefone 0800 037 5600 e mídias sociais. Além disso, dúvidas sobre documentação podem ser esclarecidas com a equipe da Secretaria Acadêmica pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br