Medicina UNIFAGOC promove palestra sobre Saúde Digital para alunos do curso

No dia 20 de setembro (terça-feira), será promovida uma palestra sobre Saúde Digital para os alunos do curso de Medicina do centro universitário UNIFAGOC. A programação acontecerá às 19h, no auditório Ary Barroso.

Para abordar esse assunto, foi convidado o médico urologista Carlos Khouri, que atua há mais de 20 anos em Ubá Doutor Carlos Khouri é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) com Residência Médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Miguel Couto (RJ) e Residência Médica em Urologia pelo Hospital dos Servidores do Estado (RJ). Além disso, é pós-graduado em Medicina do Trabalho e tem extensão universitária pela University of California, nos Estados Unidos.

Haverá emissão de certificado aos participantes e os interessados devem realizar a inscrição gratuita neste link.