Medicina UNIFAGOC realiza treinamento BLS com certificação internacional

O curso de Medicina do UNIFAGOC e a Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (SOMITI) promovem o treinamento Basic Life Support (BLS) de suporte básico da vida - curso oficial da American Heart Association (AHA). A iniciativa, que acontece no dia 14 de dezembro (sábado), possui carga horária de 08 horas e será ministrada por instrutores da SOMITI no campus do UNIFAGOC, localizado na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, Bairro Seminário, Ubá (MG).

A capacitação, no valor de R$ 290,00, é destinada a estudantes e profissionais de saúde.  As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até o dia 04 de dezembro no site www.centrodetreinamentosomiti.com.br.

Considerado um treinamento de imersão, haverá atividades práticas, que capacita estudantes e profissionais de saúde para o reconhecimento e atendimento iniciais das emergências cardiovasculares em qualquer cenário.

Outras informações podem ser obtidas com a equipe da SOMITI, pelo telefone (31) 2512-0791 ou pelo whatsapp (31) 99107-0183.