Nota da redação do ENEM 2020 vale até 100% de desconto em matrícula no UNIFAGOC

O Centro Universitário UNIFAGOC oferece até 100% de desconto no valor da matrícula para os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) edição de 2020 realizada em janeiro de 2021. Por meio do Programa Desconto Especial pelo ENEM, cada participante terá o benefício calculado de acordo com a nota da redação alcançada no exame. A condição é válida para matrículas nos cursos de graduação presenciais da instituição, exceto Medicina.

Confira o regulamento completo AQUI.

O desconto será concedido mediante comprovação do resultado obtido pelo candidato na edição do Enem de 2020, por meio do envio do Boletim Individual, disponibilizado pelo INEP, para o email matricula@unifagoc.edu.br, entre os dias 30 de março e 12 de abril.

Confira abaixo, a tabela com a porcentagem do desconto:

Aos que efetuaram a matrícula entre os dias 11 de novembro de 2020 e 29 de março de 2021, realizaram o Enem 2020 e a nota da Redação garante desconto na matrícula superior ao que o aluno já recebeu ao se matricular no UNIFAGOC antes deste regulamento, será concedido como desconto, na parcela com vencimento no mês de maio, a diferença entre o novo benefício e o desconto ofertado e recebido pelo aluno na matrícula anteriormente, conforme proporcionalidade da sua nota.

Para isso, o aluno matriculado que desejar o desconto no mês de maio deverá enviar e-mail para matricula@unifagoc.edu.br e anexar o boletim solicitando o benefício do Programa Desconto Especial pelo Enem entre os dias 30 de março e 05 de abril de 2021, das 9h às 21h. Não serão aceitos em hipótese alguma requerimentos fora do prazo mencionado.

Nos casos de notas em que o percentual de desconto ofertado neste regulamento for igual ou menor ao que o aluno recebeu na matrícula realizada entre novembro de 2020 a 29 de março de 2021 não será deferido o desconto, visto que a nova condição é igual ou menor que o benefício ofertado e recebido pelo aluno anteriormente.

O Programa Desconto Especial pelo ENEM  não é válido para matrículas já efetuadas advindas de transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno) e do Programa Retomada.

A promoção é válida para os candidatos que foram aprovados no Vestibular Tradicional ou Agendado, cursarão o primeiro semestre de 2021 e efetuaram a matrícula.

VESTIBULAR UNIFAGOC

Vale lembrar que para aqueles que não fizeram o ENEM 2020 o UNIFAGOC também oferece benefício. O desconto de 10% na matrícula foi estendido para quem se matricular até o dia 05/04 (segunda-feira). Além disso, esses novos alunos poderão parcelar as primeiras mensalidades até o final do ano, preferencialmente, no cartão de crédito. Outras formas de pagamento podem ser negociadas com a Secretaria Financeira.

11 cursos estão com as últimas vagas disponíveis que podem ser pleiteadas pelo Vestibular Agendado Online, em que o candidato escolhe um dia para realizar a prova, ou pela conversão da nota do ENEM das edições de 2009 a 2019.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

MATRÍCULA PREMIADA

Centro Universitário UNIFAGOC irá sortear uma bolsa de estudo no valor de 20 mil reais para os calouros do primeiro semestre de 2021. A participação é válida para os ingressantes de todos os cursos presenciais da instituição, exceto Medicina.

O regulamento pode ser conferido AQUI.

Ao se matricular, cada novo aluno terá direito a um cupom, podendo conquistar mais cupons ao indicar pessoas que se tornem ingressantes em um dos cursos válidos para o sorteio, durante o período vigente da promoção, que acontecerá até o dia 23 de março de 2021. Cada indicado que se matricular, resultará em um cupom a mais para quem indicou. Ou seja, quanto mais indicar, mais chances de ganhar.

As indicações deverão ser feitas obrigatoriamente pelo site unifagoc.edu.br/matriculapremiada, na área de QUERO INDICAR

O resultado do sorteio será divulgado durante Live no Canal do Youtube TV UNIFAGOC, no dia 29 de abril, a partir das 20h40.