Nota do Enem pode ser usada para estudar na Fagoc

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem usar a nota para ingressar no ensino superior. Na Fagoc, os participantes não precisam fazer o vestibular para se matricular (exceto para o curso de Medicina). Para isso, é só apresentar ao setor de Vestibular da instituição o Boletim de Notas do Enem, seja ele de 2018, ou das edições de 2017 ou 2016 e ter tirado pelo menos 350 pontos na redação.

Um outro benefício que a Fagoc disponibiliza para os alunos que realizaram o exame é o Programa Universidade para Todos (ProUni) do Governo Federal. Por meio deste programa, são concedidas bolsas integrais e parciais. Para se inscrever basta ter feito o Enem de 2018, ter obtido no mínimo 450 pontos de média e não ter tirado nota zero na redação.

As inscrições para o processo seletivo do Prouni referente ao primeiro semestre de 2019 serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio da página do Prouni, no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019.

Vestibular Agendado

Aqueles que não fizeram o Enem e desejam começar uma graduação também recebem uma oportunidade de estudar na Fagoc por meio do Vestibular Agendado. As provas podem ser realizadas de segunda à sexta-feira nos horários de 9h, 14h ou às 19h. Caso escolha agendar para o sábado, a prova pode ser realizada às 8h ou às 14h. Para agendar, clique no botão abaixo.

50% de desconto para transferência

A Fagoc oferece uma condição especial para transferências. O aluno de outra instituição de ensino superior que deseja se transferir para a faculdade recebe 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre.

A partir do segundo semestre, o estudante tem direito a 30% de desconto em suas mensalidades até a conclusão do curso.

Os interessados em transferir devem entregar um comprovante de sua vinculação a outra instituição e efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica da Fagoc, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Vale destacar que para realizar a transferência, o aluno precisa ter pelo menos iniciado o período em outra faculdade.

O benefício é concedido para os cursos de AdministraçãoCiência da Computação,Ciências Contábeis, DireitoEducação Física (bacharelado e licenciatura),Enfermagem, Estética e CosméticaJornalismo, Odontologia (diurno e noturno),Pedagogia e Psicologia.

Essa condição é oferecida apenas para novas matrículas e enquanto houver vagas nos cursos supracitados.